Política de Trocas e Devoluções

CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Todos os nossos produtos são confeccionados seguindo elevados padrões técnicos de qualidade e não medimos esforços para entregar um produto em perfeito estado de uso. No entanto, solicitamos que no ato do recebimento do produto sejam conferidos os produtos, a embalagem e a Nota Fiscal. Caso identifique que a embalagem está danificada ou violada, o produto divergente do solicitado ou avariado, recuse o recebimento da mercadoria e em seguida entre em contato com nosso SAC. Nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor, sendo de até 90 dias para defeitos de fabricação.

O cancelamento, troca ou devolução das compras, sem que haja algum motivo descriminado, poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto. Serão aceitos apenas produtos completos, em embalagem original, sem vestígios de uso e acompanhados do Certificado de Garantia e da cópia da Nota Fiscal. Caso não esteja dentro do prazo para devolução sem motivo, ou tenha sido identificado defeito de fabricação, favor descriminar na cópia da Nota Fiscal a causa, mesmo que isso já tenha sido feito via SAC.

A manifestação da desistência ou desejo de troca deverá ser feita através de notificação através dos canais de atendimento do site.

Em casos de desistência, sem descriminação dos motivos, os custos de reenvio serão de responsabilidade do comprador. Caso seja motivada por defeitos de fabricação, a Giuventi poderá efetuar o reembolso do frete, desde que efetuado através dos Correios e após a comprovação de que não houve uso ou descuido por parte do consumidor.

O estorno do pagamento, em caso de cancelamento, será efetuado em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento da mercadoria de volta à empresa e da análise do produto.  Não será efetuada a troca caso seja identificada avarias ocasionadas por descuido do consumidor, ou sinais de consertos e ajustes efetuados por terceiros.

Caso o pagamento tenha sido efetuado através de cartão de crédito, a Giuventi solicitará à administradora o estorno do lançamento de débito. Ressaltamos que caso já tenha ocorrido o pagamento, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes ou de acordo com a política estabelecida pela administradora, que passa a ser responsável por sua efetivação. Para demais formas de pagamento, o estorno ocorrerá através depósito em conta corrente de mesma titularidade do consumidor, cabendo a ele fornecer todas as informações necessárias à sua efetivação para que possam ser cumpridos os prazos definidos nessa política.